a) Atendimento por formulário eletrônico – realizado diretamente pelo cidadão, via internet, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no link http://atendimento.fiepb.org.br/sac/sacSenai.php
b) Presencial – realizado por um atendente em nossa instalação física localizada no seguinte endereço: Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 – Bairro: José Pinheiro – Campina Grande – PB – CEP 58407-363.
c) Telefone – realizado pela equipe de call center do Departamento Regional – (83) 2101 5311 / (83) 2101 5300.
O atendimento telefônico do Departamento Regional do SENAI-PB funciona 24 horas, todos os dias da semana.
d) Correspondência: via carta física (pode utilizar o formulário disponível para download no site do Departamento Regional do SENAI-PB) dirigida para o Serviço de Atendimento do Cidadão do Departamento Regional, no seguinte endereço: Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 – Bairro: José Pinheiro – Campina Grande – PB – CEP 58407-363. Publicação: 28/06/2024 Última atualização: 28/06/2024 Página 13 Site da Transparência Manual de Instrução Capítulo Caderno Seção Site da Transparência – 1 Canais de Atendimento – FAQ (apêndice) – 13 Perguntas Frequentes SENAI – 1
e) E-mail do SAC do Departamento Regional do SENAI-PB – [email protected], ao invés de utilizar o formulário eletrônico do próprio site.
f) Ouvidoria – Recebe e dá seguimento às manifestações que dizem respeito a elogios, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e, no Departamento Regional do SENAI-PB, examina, em grau de recurso, pedidos que não foram atendidos ou resolvidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC.
A manifestação pode ser enviada diretamente pelo cidadão, via internet, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no link: http://atendimento.fiepb.org.br/ouvidoria/senai.php
Além do formulário eletrônico obtido no link acima, você poderá contatar a Ouvidoria do Departamento Regional do SENAI-PB por meio de seus outros canais de acesso:
g) Presencial – realizado em nossa instalação física localizada no seguinte endereço: Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 – Bairro: José Pinheiro – Campina Grande – PB – CEP 58407-363. Horário de atendimento: 09h às 18h
h) Telefone – realizado pela equipe de call center do Departamento Regional – (83) 2101 5311 / (83) 2101 5300.
O atendimento telefônico do Departamento Regional do SENAI-PB funciona 24 horas todos os dias da semana.
i) Correspondência – via carta física (pode utilizar o formulário disponível para download no site do Departamento Regional do SENAI-PB) dirigida para o Serviço de Atendimento do Cidadão do Departamento Regional, no seguinte endereço:
Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 – Bairro: José Pinheiro – Campina Grande – PB – CEP 58407-363.
j) E-mail da Ouvidoria do Departamento Regional do SENAI-PB – [email protected], ao invés de utilizar o formulário eletrônico do próprio site.
Serviço de Ouvidoria trata de questões relacionadas ao Departamento Regional do SENAI-PB. Para falar com a Ouvidoria do SENAI da sua região, clique no seu Estado no mapa abaixo.